sexta-feira, 25 de março de 2011

Bonecos de Neve

Eu, ainda acredito no amor
E é por isso que estou sozinho...
Uma auto preservação
Que utiliza o amor próprio.

Tenho certeza, assim...
Que amanhã o amor ainda estará aqui
Sem dúvidas da sua existência,
Pois, se refugia dentro de mim.

Provando-me a cada instante
Sem fazer mais do que me valorizar pelo que sou
Dando-me a paz da confiança
Seguindo esse novo rumo junto comigo.

Mas, mesmo refém dos antigos amores
Que para sempre ficarão suas lembranças presentes
Liberto-me o suficiente
Para viver a felicidade que julgo a mim pertencente.

A solidão não é o fim...
Aos que se apreciam
Como a essência pura de sua vida
Vivendo com a consciência límpida.

Não quero mais ser prisioneiro dos desejos dos outros,
Nem viver as verdades destes;
Não quero mais ser objeto de minhas atitudes,
Mas sim, indivíduo responsável de meus atos.

Chega de ser escravo de falsas virtudes
Ou guiado por dogmas estabelecidos
Não quero mais a falácia das palavras lúdicas
Quero me molhar na chuva da liberdade.

Mas se eu me derreter em sua aparência,
Que a sanidade me prive da dor
De não expor o mar de minha essência;
Por alguns pingos de um temporário amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário