domingo, 1 de julho de 2012

Sinta a Grama

Olhe pela janela e veja o dia lindo lá fora...
Nem todos os dias são iguais...
Alguns chovem e em outros fazem sol,
Alguns passam em vão e em outros nós nos apaixonamos...

Porque explicar o que se sente?
Apenas vivencie os momentos que te fazem bem.
Mas não se esqueça de escrever...
Sempre, sempre que se lembrar de mim...

E ao lembrar de mim, se lembre de sentir as lembranças boas,
Sinta a intensidade que vivemos...
E sinta o doce orvalho das flores de setembro,
E não se esqueça de sentir as sensações plenas...

Sinta o toque da grama sob seus pés,
Sinta a minha presença distante...
Distante para sempre,
Mas presente nesse instante...

E sinta a grama sob seus pés,
O leve toque que faz do contato mais próximo de nós...
Sinta a grama sob seus pés...
E não se esqueça de mim nessas tardes quaisquer...

Saibas que nem todos os dias são iguais,
Às vezes vemos alguns jardins, outras vezes sentimos o perfume das flores.
E em outros nós passamos correndo para chegarmos a tempo...
Em poucos nós nos apaixonamos...

E sem saber o nome idealizamos o impossível,
E amamos ao infinito...
Infinito instante em que não saboreamos os perfumes da vida
Sobrevivendo por marcas do passado.

E a grama verde e brilhante...
Passo por ela que pede um abraço sincero...
Queria voltar a sentir a grama sob meus pés
Sob todo o meu corpo...

E te ver rolar sobre seu encanto,
Enganos não se fazem sobre um gamado.
A veracidade dos sentimentos se expressão em toda a sua potência
E o abraço sobre a grama não nega o ideal...

E os instantes que se tornam eternos por meio dos abraços...
E como não sentir a intensidade desse amor
Que os jardins testemunhem...
E não se esqueças de se lembrar de mim...

Nem tudo passa em vão num dia de sol...
Só não se esqueças de me escrever no verão.
Mesmo que o futuro for repetição...
No fundo das lembranças ainda ficam os perfumes desta estação...

E quando tudo parecer sem sentido...
Sinta a grama sob seus pés,
Sinta os perfumes das flores daquele jardim...
Sinta o sol de primavera em seu rosto...

Sinta o meu abraço em seu corpo...
Sinta o meu beijo em seus lábios...
Sinta os amores que surgem,
Sob a grama nos jardins de luzes...

Um comentário: