terça-feira, 22 de março de 2011

Eu sou a Angústia

Eu sou o copo vazio de um alcoólatra
Eu sou o medo de um herói
Eu sou os atores de um teatro vazio
Eu sou o sonho esquecido ao despertar.

Eu sou o poeta sem inspiração
Eu sou o início e o meio de um filme sem fim
Eu sou os dados da roleta de um cassino
Eu sou o instante antes da última prova.

Eu sou a canção que faz lembrar-se de um antigo amor
Eu sou a encruzilhada de uma estrada no meio do deserto
Eu sou a última refeição de um condenado a morte
Eu sou o álbum de casamento de um divorciado.

Eu sou a lembrança de uma noite de carnaval
Eu sou o tempo que arrasta na espera do primeiro encontro
Eu sou a sombra que se desenha no quarto de uma criança
Eu sou a tempestade que se aproxima de um barco a deriva no mar.

Eu sou o nada, o vazio, o tudo, o repleto;
Eu sou a existência de um ser humano inepto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário